Pages

domingo, 23 de maio de 2010

101 coisas em 1001 dias - 1º mês


Este post era pra eu ter feito a semana passada quando completou 1 mês do desafio, mas devido à correria, não tive como escrever. Então, hoje vou colocar em dia o que conseguir cumpri nesse tempo.
Na verdade, não consegui realizar muita coisa. Comecei tentando, mas acabei quebrando a “corrente”. Por exemplo: Passei duas semanas sem tomar refrigerante, só estava tomando no fim de semana, mas teve um dia que não aguentei. O vício em coca-cola foi maior que minha vontade. Comecei também a tomar café da manhã, mas como ta fazendo um friozinho esse mês, eu não estou acordando ficando mais na cama e acaba que não dá tempo de tomar café antes de ir trabalhar.
Tentei fazer meu exame de vista pra poder trocar de óculos, mas quem disse que o médico pôde me atender no meu único horário vago? (A coisa tá difícil)
Estou tentando chegar ao 57kg, mas também ta complicado. Ainda estou no 51kg. (muito magra) Muitos estranham porque eu quero engordar, mas não imaginam o quanto é horrível comprar uma roupa e uma semana depois ela está “sambando” em você.
Enfim... As únicas coisas que consegui foram assistir a alguns filmes, ler livros, escrevi duas cartas (só falta enviar), iniciei a minha meta de fé. E olha que já comecei “botando pra quebrar”. (minha irmã inventou de irmos andando à igreja, mas pense que ela se contentou em ir a uma igreja próxima de casa? Não! Imagina. Andamos mais de uma hora pra chegar na igreja. Ela simplesmente escolheu uma das igrejas mais longes da nossa casa. Não entro mais numa esparrela dessas).
Tentarei cumprir mais metas durante esse mês pra não passar vergonha no próximo post.

2 comentários:

C. Vieira disse...

Olá, Patota, tudo bem?

A Editora Novo Conceito junto com o Dominus sorteará um kit literário muito especial para você.

Passe no Dominus e confira:

http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/05/promocao-querido-john-quer-conquistar.html

Um abraço e até mais!!!

Unknown disse...

Olá!!

Não sei como são seus hábitos de leitura, nem a tua idade. Eu leio a Marian tem uns dois anos, mas eu já tenho 26. Minha irmã tem 20 e também gosta. Mas ela é mais intelectual do que eu. Eu gosto mais de pop. Ainda assim, acho que se vc lê Nora Roberts, leria Marian Keyes numa boa.