Pages

sábado, 29 de maio de 2010

2º dia - O livro que mais odiei



Creio que falar que odiei seja muito forte. Não é que odiei, mas achei Gossip Girl MUITO fútil. Não consegui terminar de ler. Tentei, juro que tentei, mas não deu.

Tanto que acabei dando o livro de presente sem nem ao menos terminá-lo. O mais engraçado é que a pessoa que ganhou o livro amou a história e é louca pela série.

Os personagens são muito superficiais, não é um estilo que me agrade, e olha que eu gosto de chick-lit, mas Gossip foi demais pra mim.

Talvez o meu erro foi não ter terminado o livro. Talvez, se eu tivesse continuado, eu poderia até gostar um pouquinho, porém foi mais forte que eu.

Hoje evito abandonar. Por mais que queira, estou terminando as minhas leituras. Se eu não tivesse força de vontade, teria feito a mesma coisa com Opúsculo, largado de mão, pois é outro livrinho chato.


Até a próxima.




0 comentários: