Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Por que eu não consigo?





Poxa! Eu tento, tento, tento... Mas é muito difícil!!! Juro que a minha intenção ontem não foi a de quebrar minha promessa. Eu só fui ao Hiper pra comer algo e pagar uma conta... Mas... Sabe como é... Não consegui resistir e entrei na livraria. Ainda mais que eu estava acompanhada por minha sobrinha, outra aficionada por livros. Não consegui me conter. Ainda mais que lá estavam eles, “Opúsculo” e “O Bom Partido”, olhando pra mim, pedindo que eu os levasse pra casa, para o aconchego da minha estante, junto com os meus outros tão amados livros.

Não resisti!! Comprei... Pra amenizar a minha culpa, comprei um livro da Meg Cabot pra minha sobrinha. (será que com isso serei absolvida?)

Eu estava com tanta vontade de ler Opúsculo que larguei “Julgamento Mortal”. Aiai... Que decepção a minha...

Pense num livro chato!!!! Ô arrependimento, senhor. E antes que alguém me diga que eu estou de implicância porque gosto da saga... Não! Não estou de implicância porque é uma paródia de Crepúsculo. Quando li uma resenha do livro, fiquei logo interessada. Pensei... Vou me acabar de rir. Foi por isso que comprei. Meu intuito ao comprá-lo era de, ao ler, rir muito. Eu esperava rir demais com a paródia de Crepúsculo. Mas isso não aconteceu. Fazia tempo que eu não me decepcionava tanto com um livro. (Eu e meu vício em comprar livros ¬¬)

Tá... ele tem uma tiradinhas engraçadas, mas nada de mais. Nada que me fizesse dar uma boa gargalhada... ou ter aquele sorriso esboçado no rosto.

Opúsculo é uma narrativa sem noção e em muitos momentos, chata. Eu dormi lendo o livro. E juro que não foi só cansaço. Foi monotonia MESMO.
Ô dinheiro mal empregado... Poderia ter comprado outro livro. Poderia ter comprado o da Rachel Gibson mesmo com tantos erros de português.

Acho que foi praga da Nanda. Só pode ter sido isso. Ela disse que não era pra eu comprar mais livros. Eu quebrei minha promessa e acabei pegando um livro decepcionante.

Mas é a vida... Só espero que O Bom Partido seja MUITO BOM pra poder valer à pena o que gastei ontem.

0 comentários: