Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desafio Literário 2010



Desde janeiro que eu vejo sobre esse desafio nos blogs por onde ando. Procurei me informar sobre ele e vi que as inscrições haviam sido encerradas. Desde aquela época que eu queria participar, mas não sabia como.

Hoje, passeando novamente pelos blogs, encontrei o link da comunidade oficial do desafio e para minha alegria, vi que as inscrições ainda estavam abertas. Pois é... Lá vou eu me meter em mais um desafio de leitura.

Segundo a Nanda, isso é mais uma desculpa para eu continuar com meu vício e comprar mais livros. Mas juro que não. Tanto que a maioria dos livros que coloquei são os que tenho em casa. Nem vou precisar comprar. xD

Meu objetivo de participar do Desafio 2010, mesmo “entrando” agora, é partilhar com mais pessoas as minhas leituras e as leituras delas também.

Quem quiser participar, (ainda pode se inscrever) é só ir aqui ~>

http://desafioliterariobyrg.blogspot.com/

É uma pena que eu não tenha participado desde o início... Mas nunca é tarde pra participar. Tentarei cumprir o desafio por completo (os meses anteriores), mas não vou prometer fazer isso por causa do tempo. Ainda tenho que correr contra ele para cumprir a meta de abril.

Depois de muito blá, blá, blá... Vamos à minha lista.

Abril Se eu pudesse viver minha vida novamente – Rubem Alves

Tenho que lê-lo em 3 dias. OMG

Maio Stacy Temple, Virgem por acaso. – Valerie Frankel

Acho que irei rir muito com esse livro. Assim que li uma resenha sobre ele, logo me interessei e acabei comprando.

Reserva: O segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella.

Li “Lembra de mim?” e adorei o estilo da Sophie Kinsella. Creio que irei gostar desse também.

Junho Doidas e santas – Martha Medeiros

Li apenas um livro da Martha e me apaixonei, tanto que o nome do meu blog é de outro livro dela.

Reserva: Pobre não tem sorte – Leila Rego

Estou muito curiosa acerca desse livro.

Julho Os delírios de consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella

Vi o filme e gostei. Não sei se o livro é melhor ou pior. Vamos ver se tenho paciência pra ler a história de uma mulher que é louca por compras.

Reserva: Veronika decide morrer – Paulo Coelho

Não creio que coloquei esse livro na minha lista. Não sou muito fã de Paulo Coelho. Ganhei esse livro da Iarla e prometi a ela que leria. Talvez essa seja a oportunidade.

Agosto Traição Mortal– Nora Roberts

Sem comentários... Foi o mais fácil da lista. rs

Reserva: Sedução Mortal – Nora Roberts

Sei que nesse mês eu lerei os dois. Só vou ter que me segurar até agosto pra começar a leitura.

Setembro Rawlings (Retratos do meu coração) – Patrícia Cabot

Consegui o e-book com a Izabella. O livro é de certa forma uma continuidade de “A Rosa do Inverno”.

Reserva: Na escuridão da noite - Katrhy Smith


Outubro A falta que você me faz - Joyce Carol Oates

Estou com esse livro há muito tempo pra ler, mas sempre colocava outros na frente dele. Vamos ver se agora a leitura sai.

Reserva: Comer, rezar e amar – Elizabeth Gilbert

Tenho que pegar emprestado com a minha irmã, caso eu realmente vá ler.

Novembro Amor de perdição – Camilo Castelo Branco

Um clássico para relembrar os tempos do EM, quando eu sofria com aquelas linguagens rebuscadas.

Reserva: Ensaio sobre a cegueira – José Saramago

Será que vou gostar? Nem o filme vi.

Dezembro Coração do mar – Nora Roberts

Esse daqui vai me dar um pouco mais de “trabalho”, pois terei que ler os outros dois anteriores da Trilogia do Coração.

Reserva: De tanto bater - Meu coração se cansou – Marcia Kupstas

Esse eu terei que ler de qualquer forma.

1 comentários:

Vivi disse...

Listaço! Mal posso esperar para ler seus comentários sobre os livros lidos.

Beijocas