Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

~> Dez coisas que me deixam feliz...


Com essa história de fazer 101 coisas em 1001 dias, eu me empolguei em fazer listas. kkkk Tanto que na minha lista das 101 coisas, coloquei que eu iria fazer uma lista com 50 coisas que me fazem feliz. Hoje, resolvi fazer essa tal lista. Acho que não colocarei as 50 coisas hoje, eu vou colocar 10 e depois vou acrescentando aos poucos as outras coisas. Digo isso porque acredito que felicidade é muito coisa de momento. O que me faz feliz hoje, pode não fazer amanhã.

Os itens da lista abaixo não seguem uma ordem certa. Não é porque algo está no fim da lista que me faz menos feliz (só pra deixar claro rs)

Então vamos lá... Para começar...

1-Acordar assustada achando que está na hora de levantar e perceber que ainda são 5 horas da manhã e dá pra dormir por mais 40 minutos.

2-A comida da minha irmã.

3-Minha internet funcionar.

4-Ter dinheiro pra comprar livros.

5-O carteiro chegando com meu pedido de livros.

6-Feijão, arroz farinha e carne-de-sol no almoço.

7-Uma nova edição da Série Mortal.

8-Pudim.

9-Conversar com minha irmã.

10-O abraço de um alguém em especial.

2 comentários:

Nanda ⋆ disse...

Ela nem sequer citou que minha pessoa ajuda em algo que a deixa feliz... é assim...

Depois dessa eu me retiro na minha humilde insignificância /\

;Lili disse...

Tadinha!!
kkkkkkkkkkk
Sabe pq não coloquei a sua pessoa, né?
kkkkkkkkkkkkkk