Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Delírios de Consumo - Depoimento de uma “Becky Bloom” de livraria... #2





Essas duas semanas anteriores foram barra pra mim. Como resultado disso, nem pude me atualizar nas leituras, não pude atualizar meu blog, nem me atualizar nos blogs que leio. O “desafio” que fiz com a Marciana está incompleto, sendo que ela e a vaca terminaram e eu não.

Bom... Depois do furacão, espero que agora venha a calmaria. Pelo menos, o final de semana já foi mais divertido. Na verdade, a diversão começou na quinta.

Mesmo com todo o mau humor, mesmo com toda a tristeza, é impossível ficar imune quando abraços lhe aconchegam, quando sorrisos te contagiam.

Além de tudo isso, ainda tenho que comemorar os presentes recebidos. E como, apesar de tudo, o mês foi um tanto especial, também não pude deixar de me presentear (olha o vício)...

Eu tentei, juro que tentei, mas sofri uma grande influência da vaca e acabei me entregando à tentação, comprando os cinco livros da série House of nigth. Eu disse que eu não iria comprar essa série, falei que não iria gastar meu dinheiro com ela, mas como resistir à promoção do submarino e ainda ganhar desconto? Não dá. Eu já tinha lido os três primeiro livros. Devo confessar que não é uma coca-cola, mas eu gostei da história. Não me pergunte porquê, pois a linguagem é bem ruinzinha, a menina é uma piriguete (não sei como aquele livro pode ser infanto-juvenil com tantas sugestões de sexo) e a história é uma mistura de outras que já vimos por aí. Sabe quando você tem consciência que não é bom, mas mesmo assim você quer ler e quer saber mais e mais? É isso que acontece comigo e com a série. Mas vou parar por aqui, porque em breve vou fazer a resenha da coleção.




Continuando... Além da série, ganhei dois livros da Sophie Kinsella *_*. Um da Vaca e outro da Paula. Eu já tava doida pra ler Samantha, a executiva do lar, e a vaca me presenteou com ele. (estou virando fã da Sophie) Quanto à irmã de Becky Bloom, foi a Paula que me deu *_*. Só que nessa, ela “me obrigou” a comprar o 2º e 3º livro da série, que eu ainda não li. (e eu que tava pensando em dar um tempo em Becky Bloom)




Pra terminar.... No dia que fui a Nobel, acabei comprando outro livro da Rachel, mesmo sabendo que eu vou encontrar um livro cheio de erros ortográficos e de pontuação.





Junto com meus livrinhos, ganhei um marca página de vaca, da Vaca. *_* (só não sei como vou levá-lo nas minhas leituras. Ele chama muita atenção. Rs Mas é lindo!!! E ganhei uma canetinha e uma vaquinha rosa linda pra fazer companhia a minha vaquinha-cofre de louça! (Um dia conto aqui o porquê de tantas vacas. Acho que além de coleção de livros, irei fazer coleção de vaca)

Por enquanto é só isso! Como tem mais um pedido para a Saraiva me entregar, acho que voltarei em breve a falar do meu vício.
Também tenho que retornar com as minhas resenhas e o desafio.

5 comentários:

Izabella de Melo disse...

Tá bom de fazer uma doação para ganhar mais, kkkkkk, tô brincando =P.

Estou lendo 'sem clima para o amor". Até agora não gostei muito, mas espero que melhore.
E estou agora no livro 39 do desafio =D

Nanda ⋆ disse...

Isso é uma vergonha!! Eu terminei o desafio que VCS fizeram primeiro


tsc tsc tsc

Nanda ⋆ disse...

E nem venha com essa de jogar a culpa em mim pelo seu vício de comprar :P

Eu só falei o que eu achava, não era pra vc seguir o que eu disse. Eu disse pra comprar pq o dinheiro não era meu, hahahaha. Vc só comprava se tivesse dinheiro, oras. E concordo com a Bela, se quiser fazer umas doações, minha casa está de portas abertas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É tanta vaca!!! HAUSHUAHSUAS
Deve ser pq vc é uma vaca, daí te presenteiam com vacas, pq se lembram de vc ;;

Adorei a vaca rosa!!

Já disse q adoro ver a vaquinha-cofre no meio dos seus livros? HUASHUAHSUAS Acho ela tão fofa *-*



Ahhhhhhhh, caso vc não veja meu e-mail hj, dá uma passada lá, hahaha. Te mandei dois e-mail que a submarino me mandou. Um de 15% de desconto e outro pra avisar que Aprendendo a seduzir chegou =)

Só lembrando que isso não é pra te influenciar a comprar, viu? Só avisei pq sou uma boa amiga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Amo-te xD
Até sábado!!

Lizandra Vargas Serpa disse...

Eu estou tentada a comprar House of nigth, mas td vez q eu abro o site do submarno eu vejo milhões de promoções e dai acabo desistindo pq vejo q o limite de coisas q eu posso comprasr já estourou e tbm pq fico em dúvida sobre oq deixar na sacola ¬¬

Clarissa Goulart disse...

Amada, seu blog é muito gracinha !
Ameiii muito !
Parabens...
Obs 1 >> to te seguindo << vou vim visitar sempree
Obs: 2 Ameii as VACAS !
ASUAHSUAHSUH¹²³