Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha tristeza permitida...

"Eu não consigo ser perfeito | minha alma vive a reclamar
De dores cavando o meu peito | são pecados a me machucar
Mas aqueles que não choram | consolados não serão"

Fernanda Brum e Eyshila


Se eu disser pra você que ultimamente eu estou triste, que está sendo difícil me olhar no espelho, que está sendo difícil sair da cama, mesmo sabendo que a vida não pode parar, que tenho obrigações a cumprir, o que você me diz? Se eu te disser que às vezes represento, que às vezes escondo os meus sentimentos, que escondo minha dor até não agüentar mais, o que você me diz?

Esta semana eu não estou para nada. Não estou para samba, não estou para axé, não estou para gargalhadas, só estou para lágrimas. Não me pergunte o porquê, nem a razão. Só sei que estou assim... Sei lá... Não tenho vontade de ler, não tenho vontade de escrever... Estou apenas para sofrer.

Há momentos em que a vida parece sem graça, que me pergunto o que estou fazendo aqui. Há uma dor que sufoca, há uma necessidade de saber quem eu realmente sou, o que eu realmente represento... Há apenas uma vontade de dormir e esquecer tudo, de ficar no meu canto quieta. Há uma necessidade de ser amada, de ser acarinhada, de ser ouvida... Há um contraste, uma dicotomia entre o silêncio e o falar, o insofrer e o desabafar.

Noites insones, cansaço, fraqueza, tristeza... Mas vai passar.

1 comentários:

Cíntia Mara disse...

A única coisa que posso dizer é que você não é a única a passar por isso :/

Beijos