Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

5º dia – Desafio 10 livros em 10 dias – O livro que mais me chamou a atenção.



Muitos foram os livros que me chamaram a atenção, mas eu resolvi falar sobre “A mulher do viajante do tempo”, pois este é o que estou, no momento, mais ansiosa para ler.

A primeira pessoa que me falou acerca deste livro foi a Marciana. Quer dizer... Ela não me falou. Colocou no skoob como desejado e eu fiquei curiosa, principalmente porque achei o nome diferente. Depois de um tempo, fui à livraria da minha cidade e o livro estava lá. Perguntei o preço e achei muito caro, mas a vendedora falou tão bem do livro que minha curiosidade ficou mais aguçada ainda. Só que não levei porque a grana tava pouca.

Comprei outros livros nesse período, mas toda vez que ia comprar algum, ficava namorando-o. Eu olhava para a capa com curiosidade, imaginava aquela mulher com os cabelos ao vento e tentava fazer relação com a história.

A curiosidade me venceu e eu comprei o livro. Quando um amigo meu chegou aqui em casa, falou que assistiu ao filme baseado na história e disse que é simplesmente lindo. Pronto! Minha curiosidade foi a mil. Vi o trailer do filme umas cinco vezes e agora estou me segurando para não começar a ler, pois já estou lendo dois livros.

Mas que eu pego ele de vez em quando, dou uma folheada, leio a sinopse novamente... faço tudo isso. Não vejo a hora de terminar os que estou lendo para me entregar a história de “A mulher do viajante do tempo”.



3 comentários:

Bia Carvalho disse...

Oi querida,
Ih, eu estou doida para ler esse livro e ainda nem vi o filme!!!

Quanto ao seu comentário lá no meu blog, concordo que você tem que ler o livro sim... e se gostar dele, que tal participar do meu blog fazendo uma resenha positiva dele?

Bjs

;Lili disse...

Bia,

Eu não aguentei e já comecei a ler. Terminei hoje "A sociedade literária e a torta de casca de batata" e comecei a "Mulher do viajante do tempo"

Irei sim ler Segunda-feira de luto e quando terminar a leitura, será um prazer participar do seu blog.

Bjim!

Laura disse...

Eu comprei esse livro por causa do título. E me apaixonei! O filme que saiu mais ou menos um ano depois de eu ter lido o livro não chega nem aos pés dessa linda história de amor, que aliás vai aparecer no meu Desafio dos 10 livros em 10 dias também! hehehehe