Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

9º dia - Série que mais gosto



Ontem eu ia postar, mas estava com tanta dor de cabeça e de garganta que nem conseguia raciocinar direito. Tentei até escrever alguma coisa, mas não conseguia, por isso não postei o 9º dia ontem. A gripe persiste, mas agora eu já estou melhor. Também... fiquei mais de 2 horas no soro com profenid, tomei duas injeções... Só poderia estar melhor mesmo. Rs
Como não postei ontem, vou colocar hoje os dois últimos dias que faltam, começando pela série que mais gosto.
Na verdade, eu evito ler um pouco séries, porque quando vicio, quero ter todos os livros. Algumas eu já gostei muito, mas acabei não lendo todas, vide “Harry Potter” e “O diário da Princesa”.
Comecei a ler Gossip, mas não passei do 1º livro. Quer dizer, nem li o 1º todo.
As únicas séries que persisto são “Diários do Vampiro”, “Percy Jackson” e por mais surpreendente que seja, li “Marcada” e quero continuar lendo a saga.
Creio que a única série que realmente terminei foi a dos Cullen. *_* (Sem falar das Trilogias de Nora.)
Fora essas, a minha série favorita, a que eu nunca consigo deixar de ler é a Série Mortal, da Nora Roberts. Eu amo demais aqueles livros, sou fã da Eve Dallas e de todos os personagens. Não minto quando digo que hoje leio nem tanto pelos assassinatos. Hoje, leio mais a série Mortal pra descobrir o que realmente aconteceu com Eve, quais os segredos da vida dela e de Roarke. Sem falar que adoro quando a Nora dá bastante ênfase no relacionamento dos dois.
É muito divertido ver a Eve toda “durona”, numa tentativa pra ser romântica.
Atualmente estou em "Traição Mortal", mas já com Sedução me esperando para ler.


5 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ahhh eu adoro estas séries que vc citou, infelizmente estou super atrasada em Mortal so li o primeiro rsrs mas um dia chego la :)

Estou te seguindo :)

bjooo

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu gosto do da princesa e gatei uma nota na série, diários do vampiro adoro tambem, e os cullen ah os cullen.

bjs

Nanda ⋆ disse...

Essa pessoa é lesada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O que seria dela sem mim? Nada!
HAUSHAUSHUAS


=)

Saudade de Roarke *-*

;Lili disse...

Nanda,

Eu não consegui terminar nem HP, nem o da princesa. Um dia ainda tomo coragem pra ler.
Brigada pelo comentário.
Tbém tô te seguindo e acompanho o seu blog. xD

Luana,
Eu comprei só os 5 primeiros do DP. Desisti.
A Meg não faz mais a minha praia.


Vaca,

Foi só um pequeno erro.
kkkk

Marina Rios disse...

AAA eu AMO, A-M-O percy jackson. É a melhor série de livros que alguem ja fez na face da terra. Continue lendo!