Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

4º dia – O livro mais caro que comprei.




O Testamento” não foi apenas o livro mais caro que comprei, mas é o livro que mais amo. Como ele já ia entrar nessa categoria, optei colocar outro no 1º dia, como foi explicado.

Lembro-me que uma amiga virtual me mandou um e-book de um livro da Nora – A dança da sedução – e, depois de ficar uma tarde inteira na frente do PC lendo tal livro, eu procurei outro no site da Saraiva. O primeiro livro da Nora que me chamou a atenção foi “O Testamento”. Eu me encantei pela sinopse e fiquei doida pra comprar, mas o valor – 61 reais – era muito “salgado”. Fiz as contas, juntei o dinheiro que tinha e comprei. A espera foi angustiante, mas valeu a pena, pois o livro é MUITO perfeito. Na minha opinião, o melhor livro de Nora que li até o momento.

O Testamento” valeu pelo preço.



1 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa minha mãe me mataria, já que é ela que paga né? kkkk.

bjs