
Acabei de chegar de uma festa, já passa das 4 horas da madrugada e aqui estou eu, sentada em frente ao computador, pensando no que escrever pra você. Tá vendo como você é especial na minha vida? Eu poderia estar dormindo agora... E olha que estou com sono. (rs)
Ser, são quatro anos. Quatro anos mesmo? Parece que foi ontem que começamos a nos falar. O tempo passa muito rápido. Se bem que, ao mesmo tempo que parece que foi ontem, parece também que nos conhecemos a vida inteira.
Sabia que anda difícil escrever pra você? A cada dia que pa
ssa, isso se torna mais difícil. Não é porque eu não tenha nada a dizer. É simplesmente porque eu sempre me repito quando vou falar da nossa amizade e do sentimento que emana em mim. Afinal, nesses quatro anos de “convivência” nos falamos quase que todos os dias. Haja assunto, minha filha. Mas eu queria te dizer uma coisa... Quer dizer, uma coisa não. Algumas...
Você sabe o quanto é importante na minha vida, o quanto a sua amizade é especial, o quanto a nossa amizade me ajudou e me ajuda sempre. Mas não sei se já te disse o quanto aprendi e aprendo com você todos os dias, e o quanto você me ajudou a me conhecer, simplesmente porque você me conhece mais do que eu mesma.
Foi com você e com as suas palavras que eu já percebi o quanto estava errada em certas situações, que eu refleti a respeito de algumas atitudes e, principalmente, foi e é com você que eu aprendo a ser amiga.
Sei que eu ando dando alguns “furos”, não “ando sendo a amiga que você precisa” ou pelo menos a que acho que eu deveria ser. Por mais que eu tente, por mais que eu queria “estar perto”, por mais que eu busque as palavras certas, algumas coisas me impedem, exemplo disso, é a distância e o tempo corrido do dia-a-dia. Mas eu queria te dizer que eu sempre estarei aqui, pra o que você precisar, mesmo que seja pra ficar calada compartilhando o silêncio. Eu sempre estarei aqui...
Queria ser uma amiga melhor pra você, queria poder te ajudar mais, tirar essa dor que você vem trazendo há algum tempo guardada no peito, porém, tem coisas que ultrapassam o meu querer e o meu poder. A única coisa que posso fazer, é estar aqui sempre (mesmo eu dormindo às vezes e deixando você falando sozinha. Foi mal, mas é que o cansaço bate e por mais que eu tente, o sono me vence), mas mesmo assim, sempre estarei aqui pra você e por você.
Você sempre será a minha melhor amiga, será a pessoa pra quem eu ligarei quando eu tiver feliz com alguma coisa e ansiosa pra contar algo, ou quando eu tiver P* da vida precisando desabafar.
Minha vaca preferida, você é muito mais do que uma amiga. Você é minha irmã! Irmã de alma, de coração... a irmã que eu escolhi, a pessoa em quem eu confio, a pessoa que me ajudou e ajuda a expressar meus sentimentos, que me ensinou a “dizer”.
Foi por sua causa que criei esse blog, é por sua causa que eu passei a escrever mais o que sinto, que aprendi que algumas coisas devem ser ditas, mesmo se ferirem, pois para se ter uma amizade verdadeira, o mínimo que se deve ter é sinceridade... É preciso ter verdade.
Não sei se você tem noção do quão importante a sua amizade é pra mim. Mas acredite, ela é imensurável!
Amo você, Cabeção!!!
PS: Não saiu o que eu queria, mas releva porque já são 4:50.
Vou dormir.