Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dormir... Dormir... Dormir...


Não tem coisa melhor a fazer neste frio. Parece que a cama grita pela gente.
Ontem minha cama gritava.
Berrava!!!
Tentei ficar no PC, tentei escrever algo... Mas cadê o ânimo? A cama quentinha me esperava. Como é bom ficar enrolada no edredom e dormir... dormir... dormir...

Meu corpo pedia isso...
Minha mente pedia isso... Descanso...
Ontem não tinha vontade nenhuma de ficar aqui escrevendo.Queria fazer outras coisas...

Enfim consegui terminar OTH \o/
Consegui dar uma boa adiantada em Amanhecer...
Assisti metade de um filme...
Só não assisti mais, porque cai nos braços de Orfeu.

Ah... Como é bom dormir!

Já escuto ela me chamando de novo.
Já está prontinha a minha espera....

Boa noite e bons sonhos!!!

0 comentários: