Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amanhecer está quase anoitecendo...


Não acredito que ainda não consegui terminar de ler Amanhecer. Eu estava tão ansiosa para ler o livro, que agora que eu o tenho em minhas mãos, não consigo terminá-lo.

Já me disseram que eu iria me decepcionar com o livro, mas pelo menos até agora, estou gostando. ( fora a parte do Jacob estar sempre presente e narrar a história ¬¬)
O que eu não tenho mesmo é tempo para lê-lo. Antes eu pegava um livro e, em no máximo dois dias, eu terminava a leitura. Já cheguei a ler um livro de 550 folhas em uma madrugada.
Hoje, às vezes, levo 1 mês para terminar um, quando não levo mais tempo.
Quero voltar a ler como antes. Quero ter tempo para ler como antes.
Tenho uma lista enorme de livros para ler. Mas cadê o tempo?

A leitura que sempre fora tão importante para mim, hoje está jogada de lado. Logo ela que sempre foi minha grande companheira. Meus livros sempre foram os meus melhores amigos nos momentos de solidão.

Saudades do tempo em que eu ficava horas a fio na companhia de Eve e Rorke, tentando descobrir quem era o assassino...
Saudades de viajar por esse mundo com mais constância.

Resta-me agora ler apenas em intervalos de tempos no consultório do dentista, no ônibus ao ir para o trabalho, antes de apagar no sono profundo...

Amanhecer já está quase anoitecendo e parece que nunca chegarei ao entardecer.

1 comentários:

Izabella de Melo disse...

Rsrsrs, eu enrrolei também para ler "Amanhecer", primeiro porque acho chato ler LIVRO no pc (na época ainda não tinha a possibilidade de tê-lo em mãos, em português)segundo, porque não queria que a história acabasse =/. mas eu gostei muitooo da história, eu também tenho uma lista enorme de livro para ler, agora tô lendo "A princesa em treinamento":P, depois pretendo ler "Hamlet" porque quero saber a carta que Hamlet escreveu à Ofélia na íntegra :p.

rsrsrs