Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Delírios de Consumo - Depoimento de uma “Becky Bloom” de livraria...


Já falei aqui em alguns posts anteriores do meu pior vício: Comprar livros. Não sei mais o que fazer. A cada dia a coisa piora. E o mais grave de tudo é que a Saraiva e o Submarino ficam me mandando e-mail, incentivando-me a cair na tentação.

Depois da loucura de ter comprado 8 livros de uma vez só, eu tinha prometido que levaria 6 meses sem comprar nada, mas eis que surge uma promoção na Saraiva e eu simplesmente não consigo me controlar.

Não resisti. E se eu não achasse mais uma promoção como aquela? Ai meu Deus!

Preciso de ajuda urgente! Repito: Quem souber de uma clínica de reabilitação para viciadas em comprar livros, avise-me.

Estou sofrendo deste mal. Mas na hora é tão bom...

É maravilhoso ver o carteiro chegar com minha caixa com meus livrinhos perfeitos *_*

Agora é tarde! Já comprei! O que me resta é apresentar meus novos bebês a vocês.

Tá vendo? Não tive como resistir. Já estava doida para lê-los. Aí eu consigo comprá-los com 40% de desconto.

Sem falar que fazia tempo que estava doida pra ler outro da Marian, mas como eles são caros, sempre resisti. Só que agora lançaram em formato de bolso.

E quanto a Pobre não tem sorte... A Leila Rego fez uma promoção no twitter e o comprei por 15 reais sem frete. Fala a verdade? Como poderia deixar escapar essa oportunidade?

Já li “A Última Música” e “Querido John”, agora vou devorar o restante.

Mas prometo que só comprarei mais livros depois que eu ler pelo menos a metade dos que tenho aqui em casa esperando-me na estante.

Vou conseguir! Um dia de cada vez...

PS: Qualquer dia desses mostro a minha estante para vocês.

6 comentários:

Tathy disse...

Oi, meu nome é Tatiane e eu sou viciada... (BA - Bookaholics Anônimas)

rs

Eu te entendo viu? Não sei o que fazer com esse vício tão delicioso...

@tathys

Rê Fofura disse...

Amei o seu correio! *-*
Querido John e A última música são lindos, lindos, lindos! ;D
EeeEe ainda bem que vc cai na tentação, pq assim temos mais resenhs :X
heohiehoeh :*

Bella Melo disse...

Rsrs, Becky Bloom de livraria? Amei o nome, eu gosto da Becky. Não posso ser como ela porque nem cartão de crédito eu tenho e acho que a mamãe tem até medo de dar-me um. Por que será? kkkkkk

o livro "A última música" é bom??

Lívia Guimarães disse...

Também sou viciada em livros *---*
E essas promoções também não ajudam em nada :/
Blog muito fofo *-*

Cíntia Mara disse...

Oi!

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.

Também sou uma Becky Bloom de livraria, rsrs.

Querido John é triste. A Última Música é lindo. Pobre não tem Sorte é muito divertido. Os outros ainda não li.

Beijos

Nanda ⋆ disse...

Eu amo quando vejo a vaca no meio das suas fotos de livros HUASHUAHSUAS


E eu quero só ver até quando a sua promessa de não comprar livros vai durar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk