Pages

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Leitura Mágica 2015

Depois de "séculos" sem postar nada, resolvi reativar o blog. Não sei se conseguirei mantê-lo atualizado, mas pelo menos vou tentar, porque dessa vez eu realmente estou empolgada com um novo desafio.

Ok!!! Sei que já entrei em outros desafios e não consegui cumprir, mas espero que esse seja diferente. PRECISA ser diferente, porque eu tenho que voltar a ler como antes.
rsrsr

Depois de um 2014 acelerado, sem ter tempo quase para respirar, resolvi entrar em um desafio para me manter motivada nas leituras e para fazer algo que adoro que é o scrapbook.

Em razão disso, entrei em um projeto chamado Leitura Mágica, idealizado pelas garotas do blog Scrap pelo Brasil. Nesse projeto há a junção de duas coisas que amo: livros e scrapbook.



Em cada mês, farei no mínimo duas leituras, seguindo o tema do desafio e, depois de feita as leituras, confeccionarei duas páginas de scrap para cada livros lido.

No mês de Janeiro li os livros:

Nada Dramática - Dayse Dantas

Livro que ganhei da editora para fazer um projeto de leitura.

Em "Nada Dramática", Camilla é uma adolescente que tenta não se envolver nos dramas próprios da sua idade. Mas quem disse que ela consegue?
Ela se vê no meio do romance do seu melhor amigo Thiago, às voltas de provas, listas de exercícios, vestibular, seu blog, seu caderno de Notas fantásticas e as narrativas da Agente C

Típico livro de adolescentes, é uma narrativa leve sobre esse mundo. Em muitos momentos é possível se identificar com a protagonista e suas ironias.


Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

New Adult



A história da Amie é um verdadeiro conto de fadas! A garota órfã que vê seus sonhos serem realizados através de sua personagem favorita e um "Doce acaso".

Escrita simples, mas cheia de detalhes, Samanta nos encanta com as emoções emanadas pelas suas personagens, fazendo que todos queiram ser Beth, Anita, Dalva, Louise, Rosana, Amie...

1 comentários:

Anônimo disse...

Lili, lindas páginas!
Esses livros eu não conheço. Vou acrescentar na "listinha".
Espero que o projeto ajude-a, motivando-a bastante.
Beijos